Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução tem uma duração de 14 dias. Se tiverem passado 14 dias desde a compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou uma troca.
Para ser elegível para uma devolução, o artigo não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Há vários tipos de bens que não podem ser devolvidos. Os produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Para efetuar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou prova de compra.
Não devolva a sua compra ao fabricante.
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspeccionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar de que recebemos o artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente feito para o seu método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.
Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, contacte o seu banco. É comum que haja algum tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através do endereço geral@metapadel.pt
Trocas
Apenas substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para geral@metapadel.pt
Devoluções por envio
Para devolver o seu produto, deverá enviar um e-mail para geral@metapadel.pt
O utilizador será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo do local onde vive, o tempo que o produto trocado pode demorar a chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver artigos mais caros, pode considerar utilizar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o artigo devolvido.
Cobertura da Garantia
A garantia abrange qualquer defeito de fabricação ou falha no produto que ocorra dentro do período de dois anos a partir da data da compra original. Isso inclui, mas não se limita a:
Falhas de fabricação no material
Problemas de montagem
Componentes danificados ou não funcionais
Exclusões da Garantia
A garantia não cobre danos causados por uso indevido, abuso, negligência, acidentes, modificações não autorizadas ou desgaste normal.
Processos de Reclamação da Garantia
Para fazer uma reclamação sob a garantia, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do e-mail geral@metapadel.pt, fornecendo detalhes da compra e uma descrição do problema encontrado. A equipa de atendimento ao cliente fornecerá instruções sobre como proceder com a reclamação.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através de geral@metapadel.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.